sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ócio, tédio, nada pra fazer

Se essas três palavras descrevem perfeitamente suas férias então bem vindo ao clube, se não então volte pra piscina, pra praia, pra disney seja em qual lugar divertido que eu não vou vocês estejam.

Então como vai se chamar nosso clube? Que tal: “Clube dos sem nada pra fazer nessas férias chatas, sem viagem, sem alegria, sem vida e com internet” –n

Se mesmo o natal, luzinhas piscando, papais Noeis, arvores de natal, tudo vermelho e branco, a musiquinha da globo “hoje é um novo dia de um novo tempo....blablabla”, não te animam mais então você está no lugar certo pra adquirir agora sua tekpix novinha em 12x sem juros! Vai liga agora pro numero (0xx0) 000-0000, ops! Texto errado, onde eu estava mesmo? Ahhh você esta no lugar certo pra se divertir mais que na disney -mentira

Eu so vim hoje indicar pra vocês alguns links legais pra acabar com esse ócio que paira sobre nossas cabeças...

Na internet:

Leiam blogs, eu costumo ler esses sempre me divertem

- O que der na telha :Cara esse aqui é ótimo, é feito por duas gatas, lindas e divertidas!

Brincadeiras a parte....

- Tepegoàs7 :Acho que todo mundo já conhece o tepegoàs7, se não conhece da uma olhadinha, é feito por uns caras bem divertidos

- Ocioso :Esse resolve todos os seus problemas de tédio, como o próprio nome já diz, é feito pra quem não tem nada pra fazer

- o Fantastico fusca verde :Esse acho que todo mundo já conhece também, é muito bom, vale a pena conferir.

Sites:

missbimbo :) kkk :Ta esse pode ate ser meio infantil, mas eu amo, é tipo um joguinho, o objetivo é ficar magra, rica, inteligente e arrumar um namorado que lhe dá dinheiro só por que ele te ama, pra poder passar de níveis. É bem legal pra passar o tempo...

Lookbook : Tabom ninguém aqui conhece o lookbook... Mas com tantas festas, baladas, shows, encontros, já que nós somos gatinhas pop’s vips que não passam um FDS mofando na cadeira do computador, nós devemos estar sempre absolutas, então para que lugar melhor pra achar aquele look, ou aquela peça legal pra copiar e mandar a costureira fazer?

Comunidade:

Palavras ao vento :Pra vocês que gostam de ler uns textos legais de vez em quando e pra quem gosta de escrever também.

Em casa:

- Sabe aquelas massas prontas de fazer pastel? Então, compra e vai se aventurar na cozinha fazendo os recheios mais legais possíveis mortadela com queijo e depois se deliciar comendo enquanto assiste alma gêmea algum filme legal

- Vai ouvir musica, mas nada de ouvir na frente do PC faz uma boa playlist, põe num CD,no mp3/4/5/6/7/8, no celular, no iphone vai pro teu quarto se tranca la e passa um bom tempo ouvindo, é muito relaxante

- Ou melhor que os dois de cima, vai ler um livro! (não vou indicar nenhum nesse post, depois faço um com meus preferidos) mas um livro bom, nada de branca de neve e os sete anões

- eu tinha outras idéias mas esqueci enquanto digitava essas comosempre

Então por enquanto é só, espero que tenham gostado das dicas, e não nos abandone pra ir ler apenas os outros blogs...kkk

Adivinha o que a burra aqui fez? excluiu o contador sem querer, teve que iniciar do zero --'

Bjs !

Um comentário: