sábado, 19 de dezembro de 2009

Sabado, mau humor.






Como o combinado, hoje é o meu dia de postar alguma coisa aqui, mas como eu acordei de mau humor devido a PESTE do gato da minha irmã miando no meu ouvido, eu não tava a fim de fazer é nada hoje, mas como sou uma pessoa que honrra com seus compromissos vou falar sobre o sentimento que me domina no momento: o mau humor

Ficar mau humorada é muito ruim, e acordar mau humorada é pior ainda porque ai estraga todo o seu dia, e não é só o seu dia que é arruinado, nem só você que fica chateada, porque você se chateia e chateia todo mundo, responde mal seus pais, irmã, tio, e até as visitas que estão na sua casa.

É. O mau humor é uma merda mesmo, e ficar mau humorada logo num dia de sábado não é nem um pouco legal, no dia de sair, se divertir, você ta lá emburrada porque o GATOMALDITO da sua irmã continua respirando!

E a solução pra acabar o mau humor?

Vou lhes contar a minha de hoje (mas não deixem ela saber):

“Logo depois de ter sido acordada pelo miado mais horrível do mundo, eu já não podia mais voltar ao meu estado de quase sono, aquela preguiçinha antes de levantar, então resolvi levantar de vez e com a maior raiva porque tinha sido acordada de madrugada (não era nem 11:00 hs ainda )  e quando saio na sala com o cabelo bem altão, só de baby doll as amigas da minha irmã estão lá com seu risinhos e felicidade juvenil que me deixou ainda mais irritada “- dois a zero,espera só que ela me paga!”,pensei eu. Não cumprimentei ninguém, e passei para fazer as minhas higienes matutinas, tomar café e outras coisas que não vem ao caso, E então depois de um tempo lá estava ela no computador-HAHA no computador!!,o único lugar onde ela fica hipnotizada e não liga para nada que está acontecendo ao seu redor.É.Chegou a hora da vingança!!!
Fui até o quarto dos fundos, onde os gatos ficam e peguei a margarida(nome idiotaquemefazrir do gato),amarrei uma corda no rabo dela, subi no tanque de lavar roupa e enchi o esguicho de água ai cada vez que ela miava tentando sair eu espirrava água nela!.O mais divertido é que a gata(o)-não diferencio o sexo pq eu não me importo e pra mim eles só servem pra atentar- ficava miando tentando sair e a Carolina no computador nem tchum pra eles!kkkkk, foi muito engraçado e animou totalmente o meu dia! ”....







FOI NÃO. É MENTIRA. MAS SERIA ENGRAÇADO SE FOSSE, NÉ?!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!


Ta bom eu não sou tão sádica assim, e não me vingaria desse jeito da GATAMALDITA, não pq eu não tivesse coragem de fazer, mas pq pra fazer isso eu teria que pegar nela e isso eu não faço!! , também as vezes eu invento umas mentiras que me divertem e essa acabou com o meu mal humor!! KKKKKKKK.....entao bom sábado, boas festas, divirtam-se bastante e VIVA O BOM HUMOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário