segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Maneiras de tirar sua irmã/irmão/alguém que você quer q saia do pc


Tirar sua irmã/irmão/alguém que você quer q saia do pc é uma arte e existem várias formas de fazer isso sem acabar em briga, choro, puxões de cabelo, uma mãe com um chinelo na mão, ematomas, morte, policia, etc. Com essas dicas o máximo que você vai conseguir é uma irmã mal humorada ou um tapa...hum... quer saber, sempre acaba em briga msm, so que assim é mais divertido não reparem nas letrinhas coloridas, vamos parar de enrolar e ir logo pras dicas:

1. Bata palmas no pé do ouvindo
dela, comece bem devagar e depois
vá aumentando, não importa se suas mãos
vão ficar ardendo, o importante é irrita-la
a ponto dela sair.




2. Cante Halo o mais desafinado possível,
imagine a Kelly Key e Perlla cantando
juntas, quando eu digo desafinado
eu quero dizer exatamente assim.



3. Abaixe-se do lado dela e começa a
respirar o mais barulhento que puder,
tipo um gordo quero dizer uma pessoa fora de
forma que acabou de correr
5 Km




4. Coloque uma cadeira do lado dela e
comece a perguntar o que ela ta fazendo,
mandar ela olhar seu orkut, ou qualquer
outro site que você queira ou não ver, e não
esqueça de colocar o dedo no monitor
enquanto pergunta.


5. Cutuque ela ate seu dedo ficar
roxo, aposto que ela sai ou
no mínimo te bate







Fim

Essas dicas foram testadas e comprovadas por mim mesma (Carol) sempre faço isso com minha irmã/parceiradeblog

Um comentário:

  1. ja deu porrada na minha casa , pq usei essas táticas e outras piores rs.
    fiquei 1 semana sem net mais valeu a pena bater na vaca da minha irmã :)

    to seguindo aqui. bjs :*

    ResponderExcluir