terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Escrevendo sob pressão



A internet não esta prestando – você deve estar se perguntando como eu postei isso aqui, solução= eu digitei isso antes, copiei e colei aqui – e como o blog ta criando teia de aranha eu (Carol) forcei minha irmã a vir sentar aqui do meu lado pra gente criar um post decente.

Pausa para frase da nossa mãe: “Pra que vocês querem criar um post se já tem tanto post na rua” HAHA -q

Camila: Minha cabeça ta vazia....(ai enquanto eu digitava essa parte esqueci o que ela falou....éserio)

Camila: /momentodepressivo eu queria ter a força de vontade daqueles ativistas e a criatividade daqueles blogueiros....

Camila: budejando aqui do meu lado quase dormindo

Carol: para de falar besteira menina!

Observamos que escrever sobre pressão é algo muito ruim, assim como tudo feito sobre pressão menos estudar pra prova do dia seguinte (Carol) e programar (Camila), só sai coisa que não presta, como esse post.

Mas para sua surpresa o post de hoje ou da semana ou do mês, não sei quando agente vai fazer outro não é sobre ESCREVER SOB PRESSÃO! (sim soB, não é sobre pq não é em cima da pressão) é sobre “já abusei a palavra sobre” é a respeito de nossas DISCURSÕES FILOSOFICAS DE CADA NOITE ANTES DE DORMIR que quase sempre não chegam em nenhuma conclusão ou seja somos boas filósofas HIHI

(pra abreviar eu ia colocar C pra mim e C...ai eu lembrei q o nome da Bila – apelido dela q eu inventei – também é com C...ahh não tow nem aí vou colocar C e C cabe a vocês dois já que ninguém visita esse blog identificarem quem é quem.

Essa foi agora mesmo quando eu tava escrevendo isso:

C: Nossa seria estranho se eu não fosse eu te ver me chamando de Bila!

C: Mas se tu não fosse tu como....Hã?

//momento crise de riso

C (explicando): Se tu não fosse tu como tu ia achar estranho eu te chamando de Bila se tu não era tu?

C: Se eu fosse uma outra pessoa e te visse me chamando de Bila

C: Ahh entendi

A internet voltou então eu vou parar por aqui, outro dia eu conto a nossa discurssão de ontem sobre como a vida é louca....

Beijos!

Um comentário:

  1. kkkk que conversa de doido.
    Parece eu e minha irmã (gêmea) conversando. Só a gente entende e casca o bico. rsrsrs

    Muito legal!!
    bjs

    ResponderExcluir