sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OBSERVANDO FRAGMENTOS DE VIDA


Crianças...

Ahh ! ser criança é mesmo uma coisa muito boa, mas sabe aquelas crianças PESTINHAS que não param quietas no lugar?, aquelas que ficam pulando e gritando, e falando as palavrinhas fofas e erradas....entãaaaaaao.....estava eu no ônibus indo para o meu destino de todo dia de besta pq nesse dia não teve aula quando uma menininha from hell se levanta do colo da mãe e começa a pular no meio do ônibus, eu fiquei observando aquilo e pensando “pq a mãe dessa menina não dá um jeito nela ?nao vê que ela vai acabar caindo?”, e a mulher não fazia nada parece que tava dormindo ou simplesmente não se importava com a menininha, e a pestinha possuída começou a a saltar mais ainda quando o ônibus passava em uma lombada e ficar sorrindo: “olha mãe hahaha”, foi então que eu deixei o meu lado maternal e preocupado e passei para o meu lado HUMOR NEGOR : “Ô nem pra essa menina levar uma queda aqui!!”....passei assistir tudo aquilo na expectativa de que o motorista desse uma FREADA, e foi então que o meu desejo aconteceu, e ela caiu de boca no piso do ônibus! kkkkkk nossa foi MUITO ENGRAÇADO!!, só que eu segurei a gargalhada pq acho q só eu achei engraçado....Bem mas o que a menina fez?????...correu quietinha para o colo da mãe???.....NÃAAOOOO!!....ela voltou a pular no ônibus até que por sorte minha e dela pq minha paciência já estava quase no limite chegou finalmente a parada que ela ia descer!

MORAL DA HISTÓRIA: se uma criança nasce pestinha ela vai continuar uma pestinha não importa a freada que o motorista dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário