sábado, 26 de dezembro de 2009

Filosofando

Sabe aqueles dias que do nada você tem uma conversa doida, meio sem sentido com alguém, e que no final você diz “agente filosofou hein?” Não você não sabe? To nem aí, é sobre isso que eu vou falar hoje... Eu e a Bila (é assim q eu chamo a Camila) de vez em quando temos uma dessas conversas, pra ser mais clara, quase toda noite antes de dormir...


voz do Lombardi Esse é mais um episodio de: As visões da Raven DISCURSÕES FILOSOFICAS DE CADA NOITE ANTES DE DORMIR


Estrelando: Carol e Camila


Cena: nóis duas na frente da TV, enquanto alguam coisa sobre aquele negocio de Conpenhage


C: É muito louco né?

C: o que?

C: pensar no universo... Eu acho q já existiu vida em outros planetas, so que os “homens” de la destruíram a vida no planeta e ficou que nem marte

C: ...

C: e vai acontecer à mesma coisa aqui, enquanto nós tamo destruindo nosso planeta, em algum outro lugar no universo a vida ta se iniciando.

C: É deve ser...

C: Agente é tão pequeno, de repente (sim de repente é separado, segundo o google, também fiquei surpresa) agente ta aqui conversando e de repente puft agente morreu, tudo que agente fez na nossa vida não valeu de nada.

C: É, já pensou se não existir nada depois? Deve ser ruim...

C: por isso que agente tem que acreditar que existe alguma coisa, por que se não... não vai valer a pena...


Filosofamos hein? -n


não lembro o resto da conversa



Vocês devem ta pensando que eu tenho o mal de alzheimer né? Eu sei eu esqueço a maioria das coisas na hora q eu vou escrever aqui...se alguém tiver uma solução me conta. kkk

Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário