quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

É natal tralala, é natal tralala


Como vocês perceberam ou não eu passei uns dias fora, é fui pra casa da vovó, laaa no interior, passei três dias sem net, e tive muito tempo pra pensar em algo legal pra falar pra vocês hoje, mas adivinha? É eu não pensei... Em vez disso fiquei brincando o dia todo com meus primos, foi bem legal, ate esqueci que internet existe, igual me sentia quando criança, me senti em...família, é essa é a palavra, e como ninguém percebeu hoje é véspera de natal e nada melhor pra representar o natal do que a família.

No natal todo mundo fica mais próximo, você pode ate não gostar da sua família, mas nessa época acho que essas coisa são esquecidas.

Você pode ter um irmão daltônico, um vô doido, uma mãe neurótica, um pai certinho demais, um tio gay que tentou se matar ta eu assisti ontem pequena miss sushine, mas afinal ninguém tem uma família perfeita, o que faz com que nós amemos essas pessoas é justamente o fato de serem como são, e é isso que nos faz ser quem somos hoje


Então neste natal a minha mensagem pra vocês é essa: Vai la onde seu pai certinho, sua mãe neurótica, seu irmão daltônico, seu vô doido, seu tio gay e diz o quanto você ama eles, mas diz de coração, diz por que se não fizer isso hoje, agora, você pode se arrepender depois, e não só pra família, pros amigos também, porque afinal amigos são a família que nós escolhemos. Eu vou fazer isso hoje.


Feliz Natal pra todos !

Bjs !

Um comentário:

  1. Natal é feito pra isso e temos que aproveitá-lo.
    Ano passado eu não tive ceia nem nada, minha família tava um pouco brigada e não fizemos nada. Mas esse ano todo mundo se determinou a fazer festa e foi incrivelmente ótimo! *--*
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu também tava assistindo pequena miss sunshine!
    Te desejo um feliz natal, de verdade, e ah! Eu adorei o blog.

    Um beijão e tô te seguindo aqui! ;)

    ResponderExcluir