quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pausa para o intervalo comercial

Confesso que sou amante da criatividade, e um dos meus hobbies é assistir comerciais novos, gosto especialmente de quando eles me fazem pensar ”nossa o cara que fez esse comercial é muito bom!”. Essa é uma coisa que você adquire quando passa muito tempo na frente da TV, e foi o que eu fiz durante toda a minha infância (sem contar as horas que passei na escola) e que continuo fazendo até hoje.
É por isso que esse post é para falar dos comerciais que me fizeram dizer essa frase, dois deles muiiito bons e com uma coisa em comum que eu vim observar agora: os dois são da vivo (eles devem gastar uma grana pra conseguir gente tão criativa)
São esses aqui: 







É.Existem por aí outros tantos mesmo muito bons, que contribuem muito com a minha diversão na hora do intervalo, sem contar com os cartazes e tantas outras mídias usadas para merchandagem que eu vejo pela internet e lotam minha pasta de downloads, mas essa já é uma outra historia .A de hoje é para parabenizar todos esses profissionais que trabalham nessa área que eu desconheço e confessar a minha inveja: como eu queria ter uma criatividade dessas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário