segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O tempo passa

O tempo passa rápido, o ano passa rápido, as pessoas passam rápido demais por nossas vidas, algumas demoram um pouco mais, mas mesmo assim rápido demais pro meu gosto... A VIDA? passa rápido! Assim ó: você pisca e já esta com quinze anos, você não lembra mais o que estava fazendo a dez anos atrás, talvez alguma lembrança vaga de algo importante, como o trauma do seu aniversário de cinco anos, mas você não lembra o que você fez ao acordar, qual a primeira coisa que você pensou... afinal nem eu lembro o que pensei ontem.

A primeira década do século já está indo embora... E aí foi como você esperou? Pra mim também não. Sim eu fui feliz, eu sou feliz, eu quero ser feliz, eu fiz grandes coisas, cara eu aprendi a ler e escrever, a andar de bicicleta, eu fiz grandes amizades – que permanecem ate hoje – e perdi algumas outras, meu dentes caíram e cresceram, EU DESCOBRI A INTERNET!, mudei de escola, nasceu minha primeira espinha e com ela vinheram mais 999, conheci pessoas que eu achei que fossem passar muito tempo do meu lado, mas foram as que demoraram menos, eu sorri, chorei, fiz bico e manha, me joguei no chão pra conseguir algo (não eu não consegui), fiquei indiferente, tive que esquecer algumas coisas, mas percebi que são essas que você nunca esquece, eu perdi a melhor vó do mundo e depois percebi o quanto aquele abraço me faz falta, eu adotei duas gatas e descobri como o homem pode amar verdadeiramente um animal, eu percebi que eu tenho a melhor família do mundo, os melhores amigos...

É não foi como eu esperei...ninguém esperava tantas guerras, fome, violência, tristeza nesse mundo que só devia ter amor...As coisas passam rápido demais, então meu desejo de ano novo, de década nova, é que as pessoas saibam aproveitar melhor as coisas, que minha vida continue exatamente como está, eu amo ela assim, que o homem aprenda com seu erros, e que um dia eu possa ajudar a melhorar esse mundo e força de vontade pra nós conseguirmos tudo que desejamos e amor e paz e felicidade e muitos outros e’s. Espero que daqui a dez ano eu venha escrever outro texto pra vocês, e que eu possa falar nele o quanto as coisas mudaram pra melhor.

tema do blorkutando

Bjs!

3 comentários:

  1. As coisas estão passando tão rápido, mas tudo bem, é a vida! Beijos

    ResponderExcluir
  2. gostei do teu texto, e tambem da tua imagem, não sei se é da tua autoria (a imagem) ou não, mas é para dizer que a vou usar numa postagem no meu blog!

    Vou seguir o teu blog ;)

    ResponderExcluir