quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ó INICIO

Esse é o primeiro post, o mais importante, o mais idiota (já que não temos nenhuma experiência) e, na maioria dos casos, o pior !

10 motivos pra esse ser o pior post
1. Se você não gostar nunca mais vai dar as caras por aqui
2. Eu nem tenho tanta criatividade
3. Acho que essa lista não vai dar muito certo...
4. é melhor continuar né?
5. eu disse que ia fazer uma lista e EU VOU FAZER!
6. YES, I CAN!
7. estou no sete, agora so falta 3 motivos
8. “Alô?”
Oi...”
“Eu queria saber que dia a criatividade podia vir me fazer uma visita, por que ela esqueceu de vir hj...”
“Não tenho previsão, ela esta muito ocupada visitando outros blogs...”
“E o humor ta aí?”
“tututu
...”

9. um mississipi... dois mississipi... três mississipi
e o décimo e ultimo motivo é...tcham tcham tcham tcham


//suspense












10. ALELUIA IRMÃO a lista acabou e a boa noticia é: NÃO! você não morreu de tédio! Pronto. Fim de post !

Você: Sua maldita. Me fez ler tudo até aqui pra acabar assim?? Eu: Brincadeirinha. hihi

O post continua depois da montagemmalfeita solenidade



Esta declarado oficilamente que hoje o blog “o que der na telha” está definitivamente inaugurado!

Aqui é o começo, aqui é – talvez se nós casarmos e desistirmos, e se nenhuma alminha gostar – o fim. Aqui postaremos o que nos der vontade (e olha que as nossas vontades podem variar radicalmente). Aqui – se você nos der a oportunidade – poderá ser o seu “cantinho feliz”, o seu “cantinho triste”, seu “cantinho tedioso” seu “cantinho em um momento de ócio”, e todos esses e outros cantinhos formaram você e, sobretudo formarão a nós. Você pode vir aqui durante um tempo e nos ver crescer, você pode vir aqui e nos ver diminuir, você pode vir e não ver nada....ou você pode simplesmente não vir.

Mas eu espero que venha, eu espero que goste, eu espero....ahh eu espero tantas coisas que isso aqui já ta grande demais

Venha amanhã e se surpreenda, venha amanhã e se decepcione, apenas venha, mas não crie tantas expectativas eu não sei se posso dar conta disso, mal posso dar conta das minhas próprias expectativas....

Beijos !

Conto com vocês aqui amanhã nessa mesma hora e neste mesmo local.

7 comentários:

  1. to sendo 1 a comentar eeee....mas com tempo as ideias vem...e boa sorte com o blog...no começo sempre e dificl mas depois pega o ritmo...ate...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Sucesso. O inicio do post é muito criativo. Sucesso mesmo. xoxo

    ResponderExcluir
  3. misissipi?
    hahahaha eu contava isso na escola pow
    gostei do post sim

    se der entra no meu blog e vota na enquete
    se ja votou obrigado
    www.ksasogra.blogspot.com

    ResponderExcluir